Política de troca e devolução:

  1. Entrar em contato até 24h após o recebimento da peça e solicitar a troca ou devolução através do nosso Whatsapp (61) 99610-6297.
  2. Não aceitamos peças lavadas, com aspecto de uso ou com qualquer alteração do original.
  3. Não aceitamos trocas de peças promocionais ou lançamentos distintos.
  4. Só aceitamos se estiver com a etiqueta fixada na peça, da mesma forma que foi enviada.

Como trocar ou devolver?

  1. Você tem 7 dias corridos a partir da data da entrega, para enviá-la de volta.
  2. Fora deste prazo, não efetuamos a troca.
  3. No caso de troca, a peça escolhida pela cliente será enviada no prazo de até 3 dias úteis.
  4. No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor total das peças, não incluindo o frete pago pela cliente no ato da compra (Motoboy ou Correios).
  5. Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, atenção ao preencher os dados para envio.

Endereço para envio da(s) peça(s) será informado no Whatsapp.

Devolução / Ressarcimento

  1. Após recebermos o produto, será feita uma análise.
  2.  Sendo aprovado, os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado ao efetuar a compra.
  3. O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.